Uma homenagem à mulher-mãe!

"E num dia de bendita magia, numa explosão de luz e flor, num parto sadio e sem dor, é capaz, bem capaz, que uma mulher da minha terra consiga parir a paz. Benditas mulheres." Rose Busko

Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano

Na espécie humana a amamentação é não é um ato apenas biológico, mas sobretudo, sócio-cultural. Isso significa dizer que para amamentar, uma mulher precisa de apoio, incentivo e muitas vezes, também precisa de ajuda.

A Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano, além de coletar as doações de leite, que são então distribuídas para recém nascidos prematuros ou de baixo peso, oferece também atendimento gratuito para mulheres com dificuldades para amamentar. 

Além das unidades da RBLH, que estão espalhadas em diversas cidades em todo país, há também atendentes e consultores de amamentação espalhados pelo Brasil a fora e que fazem desde cursos de preparação para amamentação, até atendimentos domiciliares em caso de dificuldades.

Entenda os benefícios que amamentar pode trazer para seu bebê e até para sua família e em caso de necessidade, não deixe de procurar ajuda especializada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário