Uma homenagem à mulher-mãe!

"E num dia de bendita magia, numa explosão de luz e flor, num parto sadio e sem dor, é capaz, bem capaz, que uma mulher da minha terra consiga parir a paz. Benditas mulheres." Rose Busko

Nascimento do Pontinho, por Tati Moniz

Esquisito como o tempo passa rápido. Ainda custo acreditar que este cotoco de gente saiu de mim rsrs. Fico perguntando vaaaarias vezes ao Paulo Bastos se ele realmente saiu da minha barriga rss.


Há 20 dias, alem do Paulo, duas pessoas me ajudaram bastante, nesta loucura linda que se tornou minha vida. Uma me aturou por horas a fio kkkkkkk né Fernanda???? Nanda é a doula mais paciente do mundo kkkkkkk. Quantas vezes ao longo do trabalho de parto, tanto em casa quanto no hospital, eu dizia que nao aguentava mais, que nao queria mais? E Nanda com a calma de Jó dizendo 'calma Tati, calma, vc consegue' e eu brigando com ela e ela brigando comigo? Kkkkkkk (Nanda, vc vai pro céu)...



A outra pessoa que ajudou foi essa linda pessoa da foto, junto com Ronaldo Yves, Dra. Lu Lopes, minha obstetra. Me aceitou de braços abertos como sua paciente e embarcou no meu sonho do parto normal (que infelizmente nao deu pra ser) e me orientou divinamente!!! Dra, obrigada, um milhao de vezes obrigada!! ♡♡♡♡♡

Nanda e dra Lu, obrigada vcs duas por tudo: pelo apoio, pelos puxoes de orelha, e por terem trazido para meus braços meu Pontinho mais lindo!!! Gratidao eterna a vcs duas!! ♡♡♡♡♡

Marido lindo, obrigada por ter ficado ao meu lado todo o trajeto ate termos nosso filho perto de nós. Obrigada por ter me dado a honra de ser mae do seu filho, obrigada por ter aceitado minha vontade de tentar o parto normal, obrigada por me dar este presentao!!!
PS: Nanda, precisamos tirar uma foto sua com Pontinho!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário